Pagamento

Abaixo as dúvidas mais frequentes referente a “Pagamento”. Caso não encontre uma resposta para sua dúvida, favor entrar em contato através do email: lojavirtual@mvxetiquetas.com.br

Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail com o código do rastreio do seu pedido. E você pode consultar a sua compra a hora que desejar, acesse “Meus Pedidos”.

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?
Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar “Meus Pedidos”, localizar a sua compra e clicar nela. Você encontrará tudo referente ao seu pedido.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Aura, Paypal, Pagseguro e BCash. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido com outro cartão.

Boleto Bancário:

Você pode imprimir um boleto bancário para pagamento em qualquer banco de sua preferência. 

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Por que meu pedido não foi aprovado?
Provavelmente não houve confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do seu cartão de crédito.